O Grupo Contaud



Grupo Contaud atua no estado de Mato Grosso desde 1981, sendo formado por uma série de empresas interligadas que atendem necessidades, que vão da gestão à contabilidade. Com solidez e credibilidade, possui uma carteira de clientes de peso, resultado de constantes investimentos em capacitação e programas de qualidade. Além de uma infraestrutura moderna e ampla, composta por uma equipe profissional multidisciplinar e constantemente atualizada.

Devido a sua atuação diversificada e excelência de mais de 80 profissionais, graduados em Ciências Contábeis e áreas afins, é considerado o maior escritório de contabilidade do Centro-Oeste, com capacidade para prestar consultoria a clientes de qualquer segmento, desenvolvendo uma relação de confiabilidade mútua, tanto no cotidiano como em decisões estratégicas envolvendo questões legais e/ou de difícil execução.

A Contaud é também a patrocinadora de uma série de torneios abertos de grande nível que levam seu nome, realizados desde uns quinze anos na cidade de Cuiabá, e no qual participaram algumas das principais figuras do xadrez sul-americano e praticamente todas as estrelas do xadrez nacional.

A organização deste campeonato nacional brasileiro, absoluto e feminino, é mais um marco dentro da destacada labor que a empresa realiza em pós do nosso nobre jogo.

Comentários

  1. EXCELENTE ATUAÇÃO DA CONTAUD!!! FIRMEZA NOS PROPOSITOS E NOBREZA NAS ATITUDES!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Folder & regulamento

Regulamento do Aberto de Brasil Contaud 2022

Aberto de Brasil Contaud 2022